quinta-feira, 29 de março de 2012

PESO + AGRADECIMENTOS

UHRUUUUUU........ MENOS 8,2KG EM 39 DIAS DE DIETA ATKNIS...
DEVAGARINHO A GENTE CHEGA LÁ ASSIM ESPERO.

HJ RECEBI UM COMETARIO DE UMA AMIGA AQUI DO BLOG Q ME DEIXOU MAIS ANIMADINHA.
Oi sandrinha...
querida, obrigada pela visita, vc nao me esquece mesmo! obrigada por tudo!
Olha, tenho certeza, que vc vai chegar no "sobrepeso" tambem... e depois, no peso "ideal" !!
tenho fé nisso! vc é muito criativa, e decidida! conta comigo, e com a atkins, pois esse é o caminho!
e nao desanima, nao... olha, eu tinha semanas, que a balança, nem se mexia... mas era eu vestir a calça, que eu sentia folgada, larga...
eu ficava com raiva da balança, achava que tava com defeito..rs..
mas aprendi que na atkins, a gente perde muito mais nas medidas, e pneuzinhos, do que na balança mesmo!
fique de olho nisso. esquece um pouco a balança, e compra uma fita metrica, mede nas suas roupas.. esse é o conselho que te dou!
nao desanima! bjuuuuuuuuuuuus..

AS VEZES DÁ AQUELA RAIVA DA BALANÇA KKKKKKKK PQ ESPERAMOS SEMPRE PERDER MAIS DO QUE ELA MOSTRA MAIS TOU APRENDENDO A TER PACIÊNCIA POIS O CAMINHO É LONGO E HJ COM 8,2Kg A MENOS  Ñ DÁ PRA DISANIMAR MESMO, POIS COM DEDICAÇÃO, PERSEVERANÇA E MUITA FÉ EM DEUS ACREDITO QUE POSSO E VOU CHEGAR LÁ TAMBEM...
OBRIGADA DEUS E OBRIGADA GEO PELO APOIO, PESSOAS COMO VC FAZEM A DIFERENÇA.... BEIJOSSSSSS

2 comentários:

  1. Parabéns Sandra pela conquista, temos que comemorara cada quilo perdido mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! CaraCaaaa!
    8 kg hein?????
    O coisa boa! viu, vc ta chegando aos poucos...
    obrigada por postar meu coment! vc nao existe! rs..
    É isso mesmo lindona.. nao desanima, vc vai conseguir, vc é mais!
    Parabensssss por esse degrau, peço a Deus que te de a mao, e vc consiga logo chegar no topo!
    fica firme, e conte comigo, só deixar um coment la, que eu te procuro!
    mil beijooooooooS, fica com jesus!

    ResponderExcluir