quinta-feira, 21 de junho de 2012

PUDIMMMMMMMMMM DE LEITE LOW CARB


GENTEM PENSE NUMA DELICIAAAAA, NOSSA O SABOR E TOTALMENTE IGUAL AO PUDIM TRADICIONAL , TEM GOSTO DE LEITE CONDENSADO  AMEI...
EU UTILIZEI

1 LATA E MEIA DE CREME DE LEITE NESTLÊ, SEM DUVIDA É O MELHOR E MAIS CONSISTENTE ALÉM DE SER  ZERO CARBO.
2OO ML DE ÁGUA
3 OVOS
1 COLHER SOPA DE LEITE DESNATADO USEI MOLICO.SABEMOS Q LACTOSE Ñ É PERMETIDO MAIS RESOLVI ARRISCAR, SE DESEJAR Ñ COLOQUE.
ADOCANTE TAL E QUAL A GOSTO
ESSÊNCIA DE BAUNILHA A GOSTO

BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR POR 1 MINUTO

EM UMA FORMA DE BURACO NO MEIO COLOQUE 2 COLHER DE SOPA DE TAL E QUAL E LEVE AO FOGO BAIXO MEXENDO PARA DISOLVER. EM SEGUIDA ACRESCENTE + OU - 1 COLHER DE ÀGUA DEIXE Q SEQUE DEPOIS  ESPALHE NA FORMA.


DESPEJE A MISTURA NA FORMA

E LEVE AO FORNO BRANDO EM BANHO MARIA ATÈ QUE ENFIE O PALITO E SAIA LIMPO. OBS DEIXE Q ESFRIE TOTALMENTE PARA DESENFORMAR.
A TESTURA É MARAVILHOSA E O SABOR POSSO GARANTIR Ñ TEM DIFERENÇA DO TRADICIONAL. OU MELHOR É LOW CARB rsrsrs ... BOA APETITE LINDONAS BEIJUSSSSSSS


62 comentários:

  1. oi gatinha saudades de ti !!!!!! Adorei a receita >.< adoro pudimmmmm !!!! bjsss e até mais<3

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar...Parece delicioso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou linnddooo, menina!!! Vc é muito criativa! ;))

    bjo querida
    andrea

    ResponderExcluir
  4. menina menina seu blog veio na hora certo. comecei a dieta ontem e fiquei hiper mega ultra animada com essas receitas. esse pudim ta com uma cara otima.....adoreiiiiiii vou fazer essa semana. obrg e parabenssssssss pelo peso eliminado.
    beijossssssssss e boaaaaaaaasemanaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  5. Oi minha gostosa; to com saudadessss de tu. Mas olha,aproveita mesmo, pois vc merece,ta? Vc eeta aqui no meu coracao... Fica com jesus, beijokassss

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, parabéns!
    Vc emagreceu bastante mesmo comendo tudo isso?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. oi paulinha , com certeza e continuo emagrecendo é so ñ exagerar e consumir o minimo de carbo por dia q vc chega lá beijoss..

    ResponderExcluir
  8. Que bom!!!
    Mas me diga uma coisa...vc consome o creme de leite e diz que é zero carbo, né? Muitos dizem que tem carbo sim, e aí? Vc comia e come esse pudim por exemplo e continua emagrecendo? Mas vc come tipo uma fatia por dia ou muitas? kkkkk
    Pq eu estou na indução ainda, pode?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o creme de leite da nestlê de latinha e 0 carb, na iducçao é permetido até 3 colher de creme de leite por dia portanto vc pode comer um fatia sim, lembrabdo q na indução é permetido 20g de carb por dia
      eu procuro variar nas receitas para ñ enjoar e acabar por desistir mais sempre controlo a quantidade q como.
      é muito imporante manter-mos o foco pq se ñ no final do processo a gente ganha tudo de novo, é fundamental mudar os habito e consumir menos nos reeducar na verdade. 1 pudim desse eu divido em varias porçoes e consumo durante a semana e assim faço com todas as receitasem fim espero ter ajudado beijoss e volte sempre.

      Excluir
    2. A quantidade de carboidrato contida no creme só é zero na porção (quantidade de 1 colher e 1/2). Esta informação está contida no rótulo do produto. Se usarmos mais de 1 colher e 1/2, estaremos ingerindo o famigerado carboidrato. Tem que ter atenção!!! Na ilusão do carboidrato zero, não lemos as informações nutricionais e cometemos deslizes que podem prejudicar a produção de cetônico no organismo.

      Excluir
    3. Por isso a importância de comer apenas uma fatia! Eu faço gelatina com creme de leite, e como UMA vez por dia uma porção. Continuo emagrecendo...

      Excluir
    4. Liguei para a Nestlé. 1 lata de creme de leite tem 9,9g carboidrato.Isso acontece porque eles consideram apenas o numero antes da vírgula. Pela mesma razão temos que tomar cuidado com refresco em pó Clight, que só tem Zero se for 200g. Tentei tudo o que pude, mas o SAC não informa quanto tem em no envelope inteiro, então temos que tomar cuidado. Tenho substituido o creme de leite por leite de coco, porque (me parece, confiram no rótulo) um vidro inteiro tem apenas 1,5g de carboidrato.

      Excluir
  9. o leite que vc usou é em pó?

    ResponderExcluir
  10. Nossa' agora me animei, comecei a dieta do carboidrato e estou passando fome, de tanto procurar o que comer fora carnes acabo com a barriga roncando de fome e nao tenho vontade de comer carnes duas vezes por dia. Agora cheguei aqui :-), que felicidade!Meu grande problema em quase todas as receitas vai ser encontrar os respectivos produtos aqui (moro em Israel). Aqui soh tem creme de leite fresco com 1,5 de carboidrato por 100 ml, sera que vai dar certo?

    ResponderExcluir
  11. Olá, tbm estou emagrecendo com uma dieta com menos carbos e menos açucar, realmente funciona e não fico com fome rsrsrsrs !!

    Parabens pelas receitas, sao as mais criativas e aparentemente gostosas que encontrei na internet.

    Moro nos USA e aqui substitui a farinha de trigo branca pela farinha de amendoa, que tem pouquissimo carbo e é fácil de encontrar.

    Abraços

    Thalita Albieri

    ResponderExcluir
  12. oi...
    amei seu blog e já estou te seguindo.....olha esse pudim não leva ovos?????
    vou faze-lo
    abração....

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite,estou nessa dieta e perdi 22kg,gostaria de compartilhar receitas,o meu pudim,se quiser entre em contato,fica maravilhoso..obrigada fica com DEUS Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, vi seu comentario e que ja eliminou 22kg...gostaria de saber se pernmanece magro e receber suas receitas zero carboidrato... Pode ser?
      Obrigada e sucesso!

      Excluir
    2. Oi Fran,fiquei curiosa para saber como você perdeu tantos kg,e em quanto tempo.Eu tambem quero compartilhar a receita do seu pudim.Sucesso.

      Excluir
  14. Sandra, como anda as coisas? Faz tempo que vc não posta nada... Comecei a dieta segunda. Essas 48hrs não passam logo!

    ResponderExcluir
  15. Oie Sandra, acompanho o seu blog tem uns 02 meses e faça as suas receitas e invento umas tambem, hehehe, mas sobre esse pudim eu já fiz duas vezes, mas o creme de leite "qualha" ou "corta" se é que vc me entende, ai em o pudim nao fica durinho, fica todo qualhado. E as duas vezes fui torrar o tal e qual e acho qe passou do ponto, seria isso que cortou* o creme de leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente usar creme de leite de caixinha, procure algum zero carb ou um q tem o mínimo de carb possível, faço com de lata ou de caixinha dá super certo, pode ser o cozimento, tem q ser em banho Maria, forno baixo e se tiver duvida q ele tá assadinho enfie um palito se sair limpo pode retirar pq já está bom. Após o cozimento deixe q esfrie totalmente antes de desenformar. Beijos

      Excluir
    2. oi sigo seu blog so que nao entendi.o que coloco no fundo da forma pra fica como a calda.

      Excluir
  16. Nao tenho paciência para fazer nada em banho Maria.infelizmente....pq amo pudim...

    ResponderExcluir
  17. Essa vou fazer, pq meu filho de 8 anos é diabético e amaaaaa pudim. Valeu pela criatividade.

    ResponderExcluir
  18. Mas só 1 COLHER DE LEITE EM PÓ OU LEITE NORMAL? O QUE UMA 1 COLHER DE SOPA NA RECEITA??? (PARECE NADA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ é permetido lactose na dieta, por isso ñ é permetido leite, como deixei uma observação na receita, eu arrisquei colocando 1 cl sopa, mais ñ faz diferença se ñ colocar, pois já fiz a receita sem o leite e ficou otima, em relação a quantidade é realmente 1 colher de sopa de leite desnatado (molico)...

      Excluir
  19. Tenho pego muitas dicas neste site e tem me ajudado bastante, eu e minha esposa estamos fazendo a dieta de Dukan a 24 dias, eu já emagrecer 7,0 kg e minha esposa que tem dificuldade de emagrece perdeu 4,2 kg, e esta radiante. Vou deixar uma contribuição receita de bala de gelatina ajuda bastante saciar a fome e matar vontade doce vai la:

    Receita de bala de gelatina caseira

    Ingredientes:

    ·3 caixas de gelatina diet
    ·2 envelopes de gelatina incolor sem sabor
    ·1 copo (250 ml) de água fervente
    ·1 copo (250 ml) de água fria

    Modo de fazer:

    Dissolva a gelatina diet na água fervente e reserve. Em seguida, hidrate a gelatina incolor na água fria. Deixe repousar por cinco minutos. Leve-a ao micro-ondas por 30 segundos ou ao banho-maria para dissolvê-la. Misture as duas gelatinas. Unte um refratário com óleo de milho, limpe o excesso e despeje a gelatina. Leve à geladeira por uma hora. Retire, corte em pedacinhos ou use cortadores especiais próprios. Se preferir, embrulhe em papel celofane. Rende 50 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaa pela receitinha maravilhosa, na verdade eu já conhecia mais nunca fiz, vou fazer e postar a receita aqui, muito obrigada e se tiver mais dicas manda pra cá rsrs, beijooo e bom Domingo...

      Excluir
  20. Querida teu blog está bem bacana......na minha adolescencia pesei 100kg e hj 56Kg......sou nutricionista e sugiro q vc não use tal e qual (pois é rico em carbs- a maltodextrina eleva a insulina q nem o açúcar) e o farelo de trigo não é usado na dieta low carb ou paleolitica....grande beijo e sucesso na dieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que fez pra emagrecer?luciana

      Excluir
  21. A quantidade de carboidrato contida no creme só é zero na porção (quantidade de 1 colher e 1/2). Esta informação está contida no rótulo do produto. Se usarmos mais de 1 colher e 1/2, estaremos ingerindo o famigerado carboidrato. Tem que ter atenção!!! Na ilusão do carboidrato zero, não lemos as informações nutricionais e cometemos deslizes que podem prejudicar a produção de cetônico no organismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é receita "zero carb", mas "low carb". e a quantidade deve ser contabilizada na indução.

      Excluir
  22. oi boa tarde, meu nome é Tatana e estou fazendo (de novo) a dieta da proteina, recomecei essa semana, amei essa receita de pudim, estou com o meu no forno agora. amei seu cantinho e vou acompanhar sempre. bj tatiana Braga

    ResponderExcluir
  23. Olá comecei a dieta hoje,adorei seu pudim,só não entendi o que usar no caramelo.

    ResponderExcluir
  24. Olá, o creme de leite é com ou sem soro?

    ResponderExcluir
  25. Oq vc usou p/ colocar na forma p/ virar a calda,é oq? não consegui identificar na foto e nem oq vc escreveu rs

    E o creme de leite eh com soro ou sem [2] ?

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Sandra, é muita criatividade! Estou testando suas receitas e o resultado tem sido ótimo! Obrigada.
    Pollyanna - Bahia

    ResponderExcluir
  27. Adorei!!! Perfeito para matar a vontade de comer doce!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, estou muito triste. Acabo de fazer a receita e não deu certo em nada! taiou e nao teve nem como comer.
    Tem certeza que colocou água na mistura? =[

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm não consegui fazer. Esperei enfriar e quando fui tirar ele, simplesmente desmoronou. Segui a receita certinha. Muito triste, achando que ia comer uma pedaço de pudim no meu café da manhã de amanhã. Em compesação, adorei o Doritos. hehe...

    ResponderExcluir
  30. Tentei várias receitas de pudim e nenhuma delas funcionou, ficou com uma textura MUITO longe da de pudim (cremosa) e ficou parecendo coisa de ovo (tipo ambrosia, rs).

    Agora essa ta no forno, to com medo das pessoas que disseram que não funcionou, quero tanto que de certo, segui direitinho a receita.

    ResponderExcluir
  31. Também achei o fato de ir água mt estranho, todas receitas que eu fiz e deram errado vai água. Na próxima tento igual só que sem água se essa não funcionar.

    Falta saber se o creme de leite é sem soro também..As vezes é e por isso colocar mais água prejudicou. (O meu foi com soro e água...)

    ResponderExcluir
  32. Triste! O meu não funcionou...Rs...Vou tentar novamente! Na fase de indução posso comer pelo menos uma fatia fina???? Rs...Espero que sim! Estou no quarto dia e estou com dificuldade em não comer nenhum docinho...Rs...

    ResponderExcluir
  33. Tem que cobrir com papel aluminio? Tem que colocar agua mesmo

    ResponderExcluir
  34. Se jogar nata no lugar do leite, dá certo?

    ResponderExcluir
  35. fiz e ficou ruim murcho e talhado.

    ResponderExcluir
  36. Eu e meu marido amamos o pudim! Ficou igualzinho ao normal! Delicioso!

    ResponderExcluir
  37. Sandra querida amo de paixão esse seu blog e estou seguindo a receita da dieta zero carboidratos. Porém nas duas ultimas semanas não tenho tipo perda de peso sendo que estou seguindo com rigor o cardápio e exercício físico. o que você me sugere?

    ResponderExcluir
  38. O meu tb não deu certo! Tem algum pulo do gato,pq eu fiz a receita certinha e ficou todo poroso e mole.Será que vc podia ser mais expecifica em cada ponto? Quero muito comer esse pudim snif....

    ResponderExcluir
  39. Olá, Sandra, parabéns pelo blog e pelas receitas. Será que vc poderia me tirar algumas dúvidas? Esse pudim endurece mesmo? Não leva gelatina nem nada? O creme de leite é sem soro?

    ResponderExcluir
  40. oie o meu fico tudo desmanchando, tem algum segredo

    ResponderExcluir
  41. eu nao manjo mtu de receita assim, como assim adoçante e essencia a gosto? Tem como dar pelo menos uma dica do quanto?

    ResponderExcluir
  42. Olá, tenho as mesmas dúvidas de muita gente aqui. Não consigo fazer a calda, o adoçante queima mas não derrete. Quando estava no forno, parecia que ia dar certo, mas quando tirei do forno ele baixou e ficou fininho. Também não ficou na mesma textura a parte de cima (ficou branca e mole, talvez pela calda que não acertei). Se pudesse responder as dúvidas do pessoal, já ajudaria, rsrs.

    ResponderExcluir
  43. Oi o q entendi se nao quiser colocar oleite nao precisa por mesmo?nao muda concistencia do pudim? Quero fazer mas aui nao uso leite ou melhor so integral meu marido faz a dita do carboidrato e por esse motivo nao uso leite desnatado...queria fazer esse pudim. Sair um pouco da gelatina zero . No aguardo simone

    ResponderExcluir
  44. Garota, amei o blog!!!! Eu eiminei 22kg e estou feliz! Fiz 5 meses de indução limpa, quero mudar de fase, mas estou perdida de o que e como comer!
    Bjo.
    claudiamatos1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei seu blog e as receitas são otimas,, procuro um médico/endocrinologísta "low carb" aqui no Rio De Janeiro, (que não seja das celebridades) se alguem souber de algum nome por favor me avise,
    obrigada pessoal!

    ResponderExcluir
  46. Eu acho que só põe água se usar leite empó. Acho que o meu não vai ficar bom...

    ResponderExcluir
  47. fiz no fogão, deixei 3 horas cozinhando mas não pegou a consistência, so estava assado por fora.
    Fiz em forma de silicone, segui a receita. :c

    ResponderExcluir