quinta-feira, 7 de junho de 2012

PRODUTOS PARA DIETA DE BAIXO CARBOIDRATOS

OLÁ MENINAS TRAGO ALGUNS PRODUTOS COM BAIXÍSSIMO CARBOIDRATOS PRA ENCREMENTAR NOSSA DIETA ...
AQUI O IOGURTE LINHA BELLE LIGHT  BETÂNIA ELE TEM APENAS 5g DE CARB E APENAS 32 kcal EM CADA POTINHO DO 40g FOI O COM MENOR QUANTIDADE Q ENCONTREI E É UMA DELICIA.






PARA OS  AMANTES DE CHOCOLATE OLHA SÓ Q MARAVILHA BARRA 85% DE CACAU, DA CACAU SHOW EM 3 TABLETES COMO ESSE ENCONTRAMOS APENAS 5g DE CARBO Ñ É O MAXIMO FOI O MENOR Q ENCONTREI AQUI NA MINHA CIDADE..





PARA ENCREMENTAR NOSSA RECEITAS TRAGO O CACAU EM PÓ DA MARCA MÃE TERRA , ANTES EU UTILIZAVA O GOLD DIET QUE É TEM A MESMA QUANTIDADE DE CARBO Q ESSE CACAU EM PÓ MÃE TERRA SÓ QUE CUSTA 3 VEZES MAIS. EM 2 COL DE SP TEMOS 5,6g DE CARBO. AQUI CUSTA CERCA DE 3,50 BEM MAIS BARATO QUE O GOLDE QUE CUSTA 12,00...




ESSA TODO MUNDO CONHEÇE A FIBRA DE SOJA, NOSSA GRANDE ALIADA NA DIETA, EM FIM ENCONTREI AQUI DEPOIS DE MESES DE PROCURA. FIBRA DE SOJA MAIS VITA E O MELHOR 0 CARBO, QUE TESTURA E DÁ PRA FAZER MARAVILHAS COM ELA...




EU SÓ QUERO CHOCOLATEEEEEE.... BARRA CHOCOLATE AMARGO 70% DA NESTLÊ EM UM TABLETÃO DE 25G TEMOS 9,4g TEM MAIS CARBO QUE O DA CACAU SHOW, MAIS ESSE É BEM MAIS FACIL DE ENCONTRAR NOS SUPERMERCADOS.




29 comentários:

  1. produtos otimos amigaa, eu tenho todos estes aqui em casa, o meu iogurte é o leco light. e o meu chocolate é o nestle classic zero,(emabalagem preta), pois nao tem açucar nem lactose, e só tem 8 gr de carbos por pct... amoooooo... eu to seguindon a dieta dos pontos, vc sabe... mas nao deixei de lado, tudo que aprendi no livro do dr atkins! eu procuro consumir pouquissimo carboidrato. eu como frutas, iogurte , mingau, e só! nao como pao, nem biscoito, nem arroz, nem macarrao... eu acostumei, nao adianta! na verdade, eu tenho é medo, de me entupir de macarrao, e engordar.. ja pensou??? jesusssss! beijooosss linda, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Uii, arrazouuu, vc tirou a "verificaçao de pelavras" neé??? ai que otimoooooooo... antes eu tomava uma surraaaa, aqui... rs... beijooossss!

    ResponderExcluir
  3. ahhh, vi que vc entrou pra comu atkins flex né?? kkkkk... aquelas barangas lá me Odeiaaaammmmm! hahaha... eu postei algumas receitas de lá, aqui no blog, e elas quase enfartaram! kkkkkk... me "baniram" de lá... huashuahhauhhsauhshua... to nem aí, publiquei receitas mesmo, pois o mundo precisa de receitas low carb, e meu blog, é um canal de emagrecimento. to certa ou nao??! ham! aquela nadja, e uma outra la, me odeiam de mortee! kkkkk... beijosssss (hj to tagarela, falando mais que a nega do leite)!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra
    adorei o post sinto falta do iogurte vou procurar esse aqui na
    minha cidade ou o leco light que q Georgia comentou. Você está indo muito bem, estou meio estagnada porque não estou usando as substituições quando estou meio compulsiva acabo comendo o que não devo mais vou dá uma olhadinha nas suas receitas e nas de Georgia também pra ver o que consigo fazer e levar para o trabalho, porque é isso que está me atrapalhando.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olá sandra.. meu nome é josi.. acompanho o seu blog e o da georgia.. eu queria saber se vc usa o adoçante tal e qual ou algo parecido.. eles aparecem em muitas receitas mas não sei se devo usar.. você usa?

    ResponderExcluir
  6. oi josi, o assucrn liquido é a base de sacarina sodíca que é permetida na dieta sempre uso ele até pq é mais barato e ñ deixa gosto ruim nas minhas receitas. mais vc pode usar o linnea que é a base de sucalarose, sei q ñ é permetido frutose, sorbitrol, aspartame... observe os rotulos. já adocante em pó ainda ñ utilizei nenhum mais acho que o unico sem carboidratos é o doçrinha, aqui na minha cidade ñ encontro ,sobre o tal e qual ñ sei te informar dá uma pesquisada na net ou tente tirar essa duvida com a georgia ela tem mais acesso a adocantes permitidos na dieta pq aqui é meio dificil de encontrar.... beijo epero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. josi, pode usar o tal&qual sim. sendo que vc devera contar 1 gr de carbo, por cada colher de adoçante.. adoçantes tipo o talequal, e o doçurinha e o linea sucralose, e os feitos de sacarina e ciclamato, nao "liberam" insulina no pancreas... fica tranquila! sendo que devera contar 1 gr pra cada colher de sopa. pois se utilizar demais, o pancreas converte isso em glicose no sangue.. mas só se vc usar MUITO.. pode usar sim, tranquilo. bjus !

    ResponderExcluir
  8. Moro em salvador e aqui não estou conseguindo encontrar fibra de soja.

    ResponderExcluir
  9. q maravilhaaaaa ja vou comprar eêêêê

    ResponderExcluir
  10. Porfavor, moro fora do Brasil e preciso comprar esses produtos, vcs podem me passar um site pleaseee!!!
    Helem

    ResponderExcluir
  11. Oi! começei uma dieta de proteínas há 10 diz e descobri teu blog, estou amando, tem sido muito útil para mim, obrigada e parabens.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  12. olo sandra onde posso encontrar o PIS, vc pode me indicar um site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.estacaodosgraos.com.br/os-mais-procurados/proteina-soja-isolada-90.html

      http://www.emporiosabordaterra.com.br/soja-proteina-isolada-de-soja.html

      http://www.ciadonatural.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=6290&sid=d1tlvg1qilaq2ahlkcoeq2mm03-1353891556

      Excluir
    2. obrigada sandra pela dica dos sites pra comprar o PIS, valeu , bjs

      Excluir
  13. Não encontro a fibra de soja aqui em São Paulo...já liguei para vários lugares e os que vendem no site também não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá no mercadão no primeiro corredor vc encontra


      Sonia

      Excluir
    2. Flor, além do corredor do Mercadão, como indicado acima....também tem nos arredores do Mercadão...váaaarios lugares que vendem todos os tipos de farinhas integrais ou não.

      Excluir
  14. Achei proteina de soja porém não era a Proteina Isolada. Tinha Carbo. Pouco mas não era zero carbo. É isso mesmo? E ela é em grãos?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Você já experimentou o bife de soja da Superbom? Ele vem em lata e tem apenas 2,6 gramas de carb por bife. Você também pode cozinhá-los em molho de tomates para para que fiquem mais macios e saborosos. Eu amo :)
    Parabéns pelo seu blog :) Estou aprendendo várias receitas aqui!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. quantos g de carboidrato vc ingere por dia!! estou tendo dificuldades (estou no início da dieta) e procuro não ingerir mais de 10 g por dia!! dai tento controlar as porções...parabéns pelos resultados!!!

    ResponderExcluir
  19. ola como posso me comunicar com a sandra ,

    ResponderExcluir
  20. Sandra onde voce encontrou a fibra de soja aqui em Salvador?
    e o Gold Premium?

    ResponderExcluir
  21. Onde é que tu compra a fibra de soja com 0% de carboidrato e gordura?! Eu queria comprar online porque aqui em Porto Alegre eu não acho!!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, recém encontrei esse blog e não sei se tu ainda tá procurando, mas a fibra de soja da Mais Vita tu encontra no Bourbon nos produtos dietéticos e a PIS (proteína de soja) nas casas de produtos naturais. Achei na Jerônimo de Ornelas, próximo ao HCPA. ;)

      Excluir
  22. Muito legal o seu blog, conheci a pouco tempo e fiquei maravilhado com seus cardápios, será uma mão na roda pra mim que sou adepto a essa dieta. Como acho essa fibra de soja? Não da pra comprar on-line? Não to achando aqui na minha região.

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por esse artigo... Sou diabética e até então não havia me atentado para essas versões de chocolates com alto teor de cacau. Como sempre fui vislumbrada pelos chocolates " normais ", mesmo obedecendo quantidades, fazendo a contagem de cho e tomando insulina em seguida, eu não faço ingestão de nenhum tipo de chocolate. Creio eu que esses sugeridos, poderá ser inseridos na minha dieta, respeitando claro as quantidades.

    ResponderExcluir
  24. já rodei e não acho esse de barra de 1k amargo, só meio amargo.

    ResponderExcluir