domingo, 3 de junho de 2012

PESO CAINDO OBAAAAAAAA...


OLÁ MENINAS MEU PESO ESTACIONOU DURANTE A SEMANA PASSADA, NA VERDADE  CHEGOU ATÉ A OCILAR DURANTE ESSE PERÍODO, MAIS Ñ FIQUEI NA PARANOIA Ñ, SEI Q ISSO É NORMAL, JÁ ESSA SEMANA SUBI NA BALANÇA E LÁ ESTAVA MENOS 1,5 UFFA.... QUE ALEGRIA E MUITO BOM VÊ OS NUMEROS SEMPRE CAINDO Ñ É VERDADE?
MEU PESO INICIAL ERA DE 129,30
E MEU PESO ATUAL ESTÁ EM 113,00
16,300 OFF. OBRIGADA MEU DEUS
GEO, SID, JÓ RJ, LILA, DEBORA, TASSIA, GEOVANA, BAZAR... EM FIM A TODAS UM XERO E SAUDADES. MUITA FORÇA, FOCO E FÉ TAMOS CHEGANDO LÁ MENINAS...

5 comentários:

  1. Você é inspiração puraa! Meu peso tb estacionou um pouco mas essa dieta é show e nós sabemos esperar o peso baixar!!!

    E vamos ser divas!! bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita no meu blog, te seguindo tbm. Adooro receitas, ainda mais pra quem esta em RA. Vou te acompanhar tbm. E parabens pela eliminação, quando o peso estaciona eh super normal, quando isso acontecer agente tem que ficar ligada e fazer td certinho pra voltar a ve-lo baixar rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. UHuuuu!!! Tem coisa melhor do que ver a balança descendo??? Ô delícia!!! Vais arrasar no verão, gatéssimmmaaa!!! ;))

    Bjimm parabéns e continue assim!!!!
    andrea

    ResponderExcluir
  4. oi sua linda meus parabens que bom que o peso deu uma baixa, o meu esta estacionado, agora comecei a fazer academia pra ver se ajuda...sabemos né como funciona essa dieta mas as vezes daquela aflição kkkkk

    beijos sua linda, força ai e foco menina, adoro as tuas receitas...

    ResponderExcluir
  5. parabéns, também estou na luta seu blog me ajuda muito é maravilhoso, e força na piruca.

    ResponderExcluir