domingo, 15 de abril de 2012

BISCOITO CREAM CRACKER LOW CARB

CREAM CRACKER




INGREDIENTES
1 OVO
3 COLHERES DE CREME DE LEITE
5 COLHERES DE ÁGUA
1 COLHER (SP) DE CAFÉ DE MARGARINA
2 COLHER (SP) DE AZEITE DOCE
10 GOTINHAS DE ADOCANTE, EXATAMENTE 10 GOTAS PRA Ñ ADOCAR OS BISCOITOS E SIM DEIXA-LO COM UM SABOR MAIS LEVINHO...
3 COLHER (SP) BEM CHEIAS DE FARINHA DE SOJA OU FIBRA DE SOJA....
1 COLHER (SP) DE FERMENTO

PREPARO
NO LIQUIDICICADOR 1 BATA O TODOS OS INGREDIENTES MENOS A FARINHA DE SOJA E O FERMENTO BATA POR 1 MINUTO PARA Q Ñ FIQUE COM CHEIRO DE OVO, DESLIGUE A ADD A FARINHA BATA MEIS UM POUCO DESLIGUE E ADD O FERMENTO MEXENDO COM UMA COLHER.
UNTE UM PRATO RASO COM MARGARINA E DESPEJE 2 COLHERES DA MASSA, ESPALHER ATÉ QUE FORME UMA CAMADA FINA.

ASSE NO MICROONDAS POR DOIS MINUTOS E MEIO DEPOIS CORTE EM FORMATO DE CREAMCRACKER.

ARRUME OS BISCOITOS CORTADOS PRA UMA ASSADEIRA E LEVE AO FORNO PRA DOURAR, OBSERVE POIS DOURA MUITO RAPIDOS CERCA DE 2 MINUTOS DEPENDENDO DO FORNO.
FICAM OTIMOS, LEVINHOS, CROCANTES, OTIMA OPÇAO NO CAFÉ DA MANHÃ E NO LANCHINHO.
FICARAM UMA DELICIA COM REQUEJÃO CREMOSO, ESSE REQUEJÃO DA MARCA DIMINAS E ZERO CARBO.




PARA OS CRACKER INTEGRAIS É SÓ SUBISTITUIR A FARINHA DE SOJA POR FIBRA DE TRIGO, FICAM OTIMOS TAMBEM OLHA AS FOTOS.



BOA APETITE LINDONAS, OS BISCOITOS DEVEM FICAR EM POTES COM LACRE PARA EVITAR Q PERCAM A CROCANCIA , CASO ACONTEÇA LEVE NOVAMENTE AO FORNO NA HORA DE CONSUMIR PRA SECA-LOS NOVAMENTE  BEIJOSSS..........

39 comentários:

  1. Mew Deussssssssssssss, biscoitos, amooooooooooo!
    genteee, eu amo esse blog aqui, que blog "gostoso"..
    kkkkkkkkk...
    eu vou fazer amanha sandrinha, esses crackers!
    mas me diz, tu come o requeijao mesmo???
    .. eu tenho medo, de empacar a cetose!

    o medo cruel!
    eu comia ha um tempo atras, o requijao catupiry (o emabalagem vermelha), vc conhece??
    eu tenho medo de me empacar denovo, pois da outra vez, a balança empacou.. affff

    vc come, e consegue emagrecer normalmente??

    me fala amigaaaa, pois essas fotos de cracker com requeijao... me deram agua na bocca...
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi amore saudadesssss.... olha geralmente catupiry tem amido em sua composição e até alguns requeijão, principalmente se for de bisnaga. mais existe requejão 0 carbo pelo menos é o q diz os rotúlos, geralmente ñ como requeijão comprei esse pq tava na promoção kkkkkk e no rotúlo está carboidratos zero.mais ñ fico muito na neura procuro comprar os produtos e observar os rótulos, e procuro também ñ exagerar, tipo como só uma vez no dia uma quantidade moderada, e + ou - 2 vezez na semana, ainda ñ empaquei e sempre q add algum alimento diferente a mihnha dieta, fico de olho na balança para vê se teve alguma modificação, graças a Deus até hj tá indo tudo tranquilo, geo tem uma coisa q ta me ajudando muito,ñ sei se vc já toma... a quase 1 mês eu add o chá verde a minha dieta, tomo ele sem adocante, natural mesmo, todos os dias em jejum e a noite antes de dormir. a mudança foi grande pq observei q depois do chá eu eliminei peso mais rápido, ele te dar uma sensação de saciedade, é diuretico em fim fica a dica amiga xerooooooooooo, ah tem a maneira certa de preparar o chá dá uma olhada na net ou num post aqui no blog.....

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, eu ja tentei tomar cha verde, e nao rolou... o gosto é terrivel... eu tomo cha mate, ou hibiscus... é gostoso!
    e me faz ir fazer xixi a beçaaaa... rs
    olha, eu comprei o livro do atkins, acabou de chegar pelo correio, estou lendoo tudoooo..
    eu tinha lido o download da net, mas na net, nao tem as receitas do livro. entao, eu comprei no mercadolivre...
    olha, aprendi cada coisa... hum... vou postar no blog!
    molhos entao... cada um mais saboroso que o outro!
    vc tem o livro dieta revolucionaria, (o amarelo?)..
    se nao tiver, me da seu endereço, que eu mando copias da paginas de receitas atkins, vc vai se encantar! maraaaa!

    olha, um amigo meu, disse que comia o catupiry "puro" (um que é um pote branco redondo,parece o formato de um "cd"..)ele é beem caro, tipo uns 15,00... e tem so 350 gr...
    mas ele disse que esse pode, mas o requeijao nao pode...ele disse que esse catupiry original, nao empacou a perda de peso dele... ele comia com pao de induçao, de fibra de trigo(farelo). ele disse que pode usar sem medo...
    eu ate ja comprei... vamos ver! se empacar, eu te falo!
    pois a cetose, some, se entra amido no corpo... entao, vou fazer o teste. meu peso abaixou, graças a deus! hihi..
    to com 76 kg, e ja medi meu corpo inteeeiro, diminuiu muuuito as medidas! to vestindo 44 puro. muito felizzzz...
    mas infelizmente, tem algo na minha vida, me arrazando... mas deus ta no comando. to triste demais sabe, ja chorei um rio..
    depois te conto, com calma... nem gosto muito de falar "no assunto"... é sobre minha filhinha. mas ta na mao de deus..
    fica com jesus, te adorooooooooo! xero!

    ResponderExcluir
  4. Cade vc flor?? aparece... como vc ta?

    Saudades de Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

    beijoooooooS

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!! que boa idéia hein? vou tentar logo logo....

    ResponderExcluir
  6. oi.....
    Preciso de companheiras de dieta...por favor me add, respondam minhas perguntas visitem meu blog, eu quero conversar sobre a dieta snif, snif,snif.......
    bjs a todas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra...
    Gostaria de parabeniza- la pelo blog.. É maravilhoso...
    É tão bom ver que podemos seguir a dieta sem abrir mão de comer bem e ter opções né.. rsrs
    Me diga, qual o adoçante que você usa nas receitas???

    Mais uma vez parabens pelo blog e muito obrigada por compartilhar conosco.
    Beiijos...

    Maah Souhzza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LINDA, BEM USO O ASSICRIN LIQUIDO ELE É A BASE DE SACARINA SODICA PODENDO ASSIM SER UTILIZADO NA DIETA, E NAS RECEITAS USO O TAL E QUAL QUE É UM ADOCANTE APROPIADO PARA RECEITAS DE FORNO E FOGÃO......

      Excluir
  8. Sandra,
    O creme de leite eh colher de sopa ne? E a margarina?? Eh de sopa ou de cafe?

    Obrigada
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. ola amore..estou compartilhando algumas de suas receitas em meu diario...será q vc permite..creditos seus claro....pode????
    https://www.facebook.com/EsterMeuDiarioDeDeterminacao

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra, realmente a idéia é genial! Mas fiquei com algumas duvidinhas:

    1. Posso usar manteiga ao invés de margarina?
    2. O que seria azeite doce? Óleo de Coco?
    3. O fermento é aquele em pó mesmo ou o de pão?

    E por último, não uso microondas... se eu cortar a massa e levar direto do forno, dá certo também ou "pré-assar" no microondas é obrigatório?

    Me ajuda? Fiquei com água na boca!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostaria de parabenizar pelo blog!!!! MUITO BOM!

    A farinha de soja pode ser substituída por farinha de amêndoas????

    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na primeira semana da dieta, posso incluir essas receitas?

      Excluir
    2. Estou na primeira semana da dieta, posso incluir essas receitas?

      Excluir
  12. OI, Sandra! Usei essa massa no aparelho de waffle. Untei as duas partes da máquina com manteiga, usando um pincel de silicone. Ficaram ótimos. Na hora eles ficam crocantes . Depois de frios, eles murcham, mas ainda ficam gostosos. Rendeu 3 waffles e meio.
    Muito obrigada pelas receitas!

    Leda

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que é azeite doce, então usei azeite de oliva.
    Leda

    ResponderExcluir
  15. Olá Sandra,

    Este biscoito é carbo 0? Posso acrescentar em meu cardápio nos primeiros dias?
    Estou no 4º dia e já perdi 1,3kg, gostei dessa receita de biscoito mais estou receoso de comer e empacar na cetose!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Esse irei fazer hoje mesmo.... hummm amanhã irei comer no café da manhã... delíciaaaa

    ResponderExcluir
  17. Amei suas receitas, mas quais podem na inducao? Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. fiz ficou mio mole mesmo depois de torrar.

    ResponderExcluir
  19. ola, amei a receita, mas fermento nao tem carboidrato? obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Posso usar farelo de trigo ou de aveia,não tenho farinha de soja!

    ResponderExcluir
  21. O meu nao ficou tão lisinho (a fibra de soja a granel que comprei nao é tao branquinha tb), mas ficou excelente pra comer de manhã! Eu gosto de comer com azeite extra virgem, que é uma gordura boa. Adorei!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Quais as receitas posso consumir na fase da indução..

      Excluir
  23. Ola, vi algumas receitas e ameeei!! Gostaria de saber se esta receita do Biscoito pode ir direto ao forno sem ir para o microondas.. Desde já, Agradeço :)

    ResponderExcluir
  24. genteeeeee, azeite doce é azeite de oliva, os nomes variam nas regiões do Brasil. auem tiver dúvida, pergunte ao google.

    ResponderExcluir
  25. genteeeeee, azeite doce é azeite de oliva, os nomes variam nas regiões do Brasil. auem tiver dúvida, pergunte ao google.

    ResponderExcluir
  26. Acabei de faze-lo.... Receita ótima.... Super aprovado aqui em casa... Lembra aqueles famoso biscoitinho japones....

    ResponderExcluir
  27. Parabens to impressionada com sua força de vontade.
    Vou mostrar para minha mãe para poder motiva-la..rs..
    adorei as receitas vou tentar fazer todas.
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Ola ..
    Gostaria de saber qtos biscoitinhos posso comer num lanche da tarde por exemplo .. bjo .

    ResponderExcluir
  29. Biscoito maravilhoso adorei. Comecei a dieta sem carbo em novenbro ja eliminei 38kg.Muito feliz

    ResponderExcluir
  30. Oi Sandra, gostei muito de suas receitas e tenho uma pergunta, posso trocar o creme de leite por iogurte natural ?
    Obrigada, bjo.

    ResponderExcluir
  31. Olá gata!
    fiz hoje em casa ficaram uma delícia!! só q as minhas ficaram fofinhas parecendo um bolinho mesmo e douraram só nas pontinhas mas acho q coloquei um pouco mais de fermento do que deveria,oq vc acha?

    ResponderExcluir
  32. Qual outra farinha da para usar? Essa de soja não encontrei na minha cidade.

    ResponderExcluir
  33. Qual outra farinha da para usar? Essa de soja não encontrei na minha cidade.

    ResponderExcluir