sexta-feira, 15 de junho de 2012

FOTINHAS



ALGUMAS FOTINHAS PARA MOSTRAR A DIFERÊNÇA DEPOIS DE 17 K OFF... AINDA FALTA MUITO A PERDER MAIS ESTOU MUITO FELIZ COM ESSA CONQUISTA.  NO INICIO DA DIETA ESTAVA COM 129,3 E HJ ESTOU COM 112 KG, COM O TEMPO A GENTE PASSA A PERDER PESO MAIS LENTAMENTE TEM SEMANAS Q A BALANÇA NEM SE MEXE EM OUTRAS PERCO 500G, EM OUTRAS 1,5 EM FIM MAIS FAZ PARTE O IMPORTANTE MESMO É Ñ ENGORDAR, ESTOU SEGUINDO COM A PPC E TOMANDO CHÁ VERDE Q ME AJUDA MUITO, AS VEZES DOU UMA JACADINHA rsrs, MAIS NUNCA DESISTO DE SEGUIR RUMO AO MEU OBJETIVO FINAL.ENTÃO É ISSO AI MENINAS MUITA FORÇA, FOCO E FÉ. BEIJOSSSSS A TODAS....



15 comentários:

  1. Parabéns Sandra que vitória 17 quilos é excelente!
    Como voc~e diz ainda faltam bastante peso a perder mas continue firme voc~e esá indo muito bem!
    Hoje testei a receita do pão de queijo, achei muito saborosa embora parece muito com um quiche. Acho que aquela consistência emborrachadinha do pão de queijo só conseguimos com o polvilho mesmo né? Ou será que fiz algo errado?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um site sobre informações nutricionais de alimentos para auxiliar quem quer fazer regime de carboidratos tem interrese em trocar informações e parceirias?
    adiciona meu msn:
    estrelaverde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. parabens vc ta diferente mesmo. eu comecei a minha dieta tem uma semana mais ja estou sentindo a diferença.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!! Mesmo com jacadinhas ocasionais que ninguém é de ferro, vc esta indo muuiittoo bem!!!

    SUCESSO!!!

    bjimm
    andrea

    ResponderExcluir
  5. E há quanto tempo cê começou Sandra?Exemplo viu?!Continue firme,vai ficar uma morena mais linda do que já e!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BESSA, MENINA CMO VC É BONITA VIU TAVA FUÇANDO SEU BLOG QUANTAS DICAS MARAVILHOSAS SOBRE MAKE, AMEI PARABÊNS...
      RESPONDENDO: ESTOU 4 MESES E 15 DIAS SEGUINDO ESSA DIETA. BEIJOSSS

      Excluir
  6. Parabéns Sandra!!!! Vc ta ótima, mostra que com determinação a gente é capaz!!!! Seu blog ta salvando minha vida! Eu comecei a dieta na segunda, ja estava meia desanimada por não achar receitas variadas, agora com seu blog to super feliz!!!!!! Parabéns....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Rê, É MARAVILHOSO SENTIR ESSE RETORNO, SAIBA QUE FAÇO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊS, DESANIMA Ñ, ESSA DIETA É TUDO DE BOMM E DÁ RESULTADOS EXELENTES VC VAI VÊR, BEIJOSS E VOLTE SEMPRE.

      Excluir
  7. Olá querida!
    Parabéns pela sua conquista!
    Pena que não conheci seu blog há umas semanas atrás!
    Eu estava fazendo a dieta direitinho apesar de algumas vaciladas e perdi 10 kg e depois de duas semanas sem perder nada, parei de fazer e até engordei um pouco, ontem estava toda triste e vi na net que essa estagnadinha é normal em qualquer dieta e hoje vendo seu blog resolvi retornar amanhã com força total!
    Beijokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Sandra,olá meu nome é Pedro eu to fazendo a dieta a 3 semanas e ja perdi 12 quilos,decidi fazer a dieta da proteina pela proposta de emagrecimento rapido(e deu certo!kkk).Achei seu blog hj e lhe agadeço muito pois ja não aguentava mais(vou fazer tudo!)!!!!!!Parabéns pelas suas conquistas e continue assim perceverante no seu objetivo!Tbm queria saber uma coisa essas farinhas q vc usa ñ oferecem riscos a dieta ñ???
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:vc é um gênia!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. oi pedro seja muito bem vindo, bem é claro q ñ pode exagerar. o farelo de trigo podemos consumir 2 colheres ao dia na indução, a fibra de soja que é 0 carb, podemos consumir sim, a farinha de soja tem cerca de 3,5g por colher de sopa,é bem pouco é preferivel q só consuma ela nas fases seguintes e tudo controlado contando as gramas de carbo. a farinha de lianca tambem tem baixissimo carbo. o melhor é q essas farinhas nos livra definitivamente da prisão de ventre q a dieta costuma causar. sempre utilizei essa farinhas e farelos integrais e sempre perdi peso. tambem controlo a quantidade q como , acho muito importante isso ok. beijos e volte sempre

      Excluir
  9. oi Sandra, nossa vou fazer essas receitas o seu blog é o melhor de todos!!! só que quase desanimei e desisti... minha fitinha ta na cor purpura escuro procuro comer o minimo de carbo, mais em 15 dias só perdi uns 4 kilos!!! e nos ultimos dias num to perdendo e a fitinha continua bem forte!!! que será que to fazendo de errado???
    pode me ajudar??? bjs

    ResponderExcluir
  10. oi Sandra estou fazendo os 30 dias de dieta sem parar e sem colocar carboidratos e só emagreci 8 kilos. Como foi seu processo de emagrecimento, como voce fez? o que fiz de errado e não perco mais tanto kilos? me ajude? bjs katia

    ResponderExcluir
  11. Ola Sandra
    Estou adorando seu blog, pra mim está sendo maravilhoso, comecei a 5 dias e ja perdi 4 kilos

    ResponderExcluir