quarta-feira, 27 de junho de 2012

QUICHE LOW CARB


MINE TORTINHAS DE FRANGO COM DELICIOSO CREME DE QUEIJO TUDO ISSO ENVOLVIDO POR UMA  MASSA SOLTINHA FEITA A BASE DE FIBRA DE SOJA.
UMA DELICIA..

PARA A MASSA UTILIZEI
11 COLHER DE FIBRA DE SOJA
5 COLHER DE MARGARINA
1 GEMA
2 CL SOPA DE CREME DE LEITE
1 CL SOPA DE QUEIJO PARMESÃO RALADO ( AQUELE DE PACOTINHO )

MISTURE TUDO ATÉ FICAR UMA MASSA HOMOGÊNEA

FORRE O FUNDO DAS FORMINHAS E RESERVE...


FAÇA UM RECHEIO DE SUA PREFERÊNCIA AQUI UTILIZEI FRANGO, PODENDO ASSIM SER DE CAMARÃO, BACALHAU, MISTO QUEIJO E PRESUNTO VAI DA SUA IMAGINAÇÃO...

RECHEIE AS QUICHES

 PARA COBERTURA UTILIZAMOS
1 OVO
3 CL SOPA DE CREME DE LEITE
1/2 PACOTE DE QUEIJO RALADO ( PARMESÃO DE PACOTINHO)
2 CL SOPA DE ÁGUA
MISTURE TUDO COM BATEDOR OU GARFO...

COCUBRA AS QUICHES O CREME E LEVE AO FORNOBRANDO M ATÉ  QUE DOURE..

FICA UMA DELICIA, DESENFORME AINDA  MORNAS E BOA APETITE LINDONAS..
ESSA QUICHE COM UM GUARANÁ ZERO É TUDO.....



12 comentários:

  1. Eu tô simplesmente amando seu blog,comecei essa dieta há quase três dias e procurava recitas, achei essa jóia que é seu blog,parabéns!
    Me tira só uma dúvida: Podemos comer em que quantidade e quantas vezes ao dia essa delícia aí?
    Outra coisa:queijo parmesão pode?

    Te linquei no meu blog para não perder nada,parabéns pela sua força de vontade,eu quero perder uns 15 kilos até fim do ano e vou conseguir,ainda mais com essas delicias que vou fazer daqui.

    Blog:lindamakemb.blogspot.com
    Beijos,Milena BEssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa, a Indução dura em torno de 2 semanas e tem o objetivo de forçar o corpo a entrar no processo de cetose rapidamente, limitando o consumo de carboidratos a 20 gramas por dia. Nessa fase é onde ocorre a maior perda de peso por tanto é necessario q se faça a contagem dos carboidratos entre os alimentos permetidos que são 20 g ao dia. por isso ñ podemos exagerar. o creme de leite é permetido 4 cl ao dia e parmesão tambem , fiquei na duvida se podiam na 1 fase mais minha blogueira do coração esclareceu isso pra mim... então é isso ñ exagere nas quantidades, faça contagem das g de carbo permetidos e observe sempre os rotúlos dos produtos. beijoss

      Excluir
  2. sandrinha, creme de leite pode sim, na induçao, ate 4 colheres ao dia. pode comer com gelatina .
    só nao pode é leite de coco na induçao. beijokaaas!
    ahh, parmesao pode sim, na induçao tambem! e o provolone tambem, gorgonzola tambem... quanto mais gordura, mais permitido é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu minha fofuxa tava na duvida se podia na 1 fase pq tem site q diz ñ pode creme de leite só depois dos primeiros 15 dias, mais já tem outros q dizem q sim isso confunde um pouco, na verdade bom mesmo é comprar o livro q com certeza esclarece todas essas duvidas, em todo caso valeu xeroooooooo......

      Excluir
    2. Ué, leite de coco só tem 1,5 no vidro inteiro... acho que o Atkins não incluiu na lista de permitidos porque coco não é tão comum por lá...

      Excluir
  3. Olá querida!
    Comecei a Dieta há 1 semana, e estou atrás de receitinhas, e ameeei o seu blog!
    Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. pq nao pode leite de coco? tem 0.9 de carboidrato só o.O

    ResponderExcluir
  5. Sandra, adorei seu blog,
    Até divulguei no meu http://viajanteagnes.blogspot.com.br/2013/02/divulgando-um-otimo-blog-e-uma.html
    Só que não usei o queijo... senti falta, pois ficou meio sem sal... tem algum queijo mais light que aconselha?
    Usei a farinha de soja, pois não tinha fibra...
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! amo essas tortinhas....Obrigada...tentarei fazer xD

    ResponderExcluir
  7. Achar o seu blog foi uma orientação divina! Muito obrigada por postar receitas tão maravilhosas. Continue com esse blog maravilhoso e que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  8. Margarina em dieta Low Carb?????
    Tem algo errado nessa receita. Margarina nem pode ser considerado comida. Manteiga pode, margarina não, ela é PROIBIDA.

    ResponderExcluir
  9. O quiche parece gostoso, mas tenho. Unhas restrições a essa receita: Margarina nem pensar!! Nem soja!!!! Queijo parmesão de pacotinho também é dose. Melhor mudar esses ingredientes para manteiga, farinha de amêndoas e queijo parmesão de verdade!

    ResponderExcluir