sábado, 1 de dezembro de 2012

DELICIA DE FRANGO AO 4 QUEIJOS


1 PEITO DE FRANGO COZIDO EM ÁGUA, SAL E COLORAU DEPOIS DE COZIDO DESFIE O PEITO DE FRANGO E RESERVE.
1 LT DE CREME DE LEITE OU 1 1/2 CX DE CREME DE LEITE
2 CEBOLAS CORTADA EM FATIAS FINAS
ALHO A GOSTO
MANTEIGA
30g DE QUEIJO PARMESÃO DE PACOTINHO
MUSSARELLA
GORGONZOLA
PROVOLONE
CATUPIRY BISNAGA OU REQUEIJÃO CREMOSO 0 CARBO
SALSINHA E OREGANO

PREPARO
EM UMA PANELA AQUEÇA A MANTEIGA, DOURE O ALHO, EM SEGUIDA ACRESCENTE AS TIRAS DE CEBOLA REFOLGUE ATÉ Q AS CEBOLAS FIQUEM TRANSPARENTE.

EM SEGUIDA ADD  O FRANGO DESFIADO, MISTURE TUDO E ADD O CREME DE LEITE, O QUEIJO GORGONZOLA E A SALSINHA, ADD SAL A GOSTO SE DESEJAR.

 

DESPEJE ESSA MISTURA NUM REFRATARIO E RESERVE.



CUBRA COM  QUEIJO E PRESUNTO DEFUMADO




RALE PARMESÃO OU PROVOLONE E SALPIQUE  PARA FINALIZAR DECORE COM CATUPIRY.

 

LEVE AO FORNO PARA GRATINAR...
 

ESSE FRANGO FICOU SIMPLISMENTE SENCACIONAL, UMA DAS MELHORES RECEITAS Q JÁ FIZ DÁ ATÉ PRA FAZER PARA  A FAMILIA NO NATAL.

14 comentários:

  1. Hummm,ta com otimo aspecto!!! Vou fazer,não e atoa que eu digo que seu blog salva minha ,dieta!!!parabéns linda e mto obrigada,por compartilhar conosco,estou no 9 (nono) dia da indução e já eliminei 2,5kg,olha que maravilha!!!!comecei a fazer atkins,depois de ler várias experiências legais,tal como a sua.thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salva sua dieta? se liguem isso ai tem nada de diet asudausdhau
      pouco carbo... ja leram sobre substituição de carboidrato simples por integral? ou de gorduras mono e poli insaturadas? excesso de sódio, alimentos naturais termogenicos. Assim, as receitas são gostosas, mas nao da pra ir enquadrando em ser light só pelo fato de ter pouco carboidrato... infelizmente nao é assim.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, essas receitas são deliciosas mesmo :-), mas tenho uma dúvida, não aumenta muito o colesterol com tanto queijo e gordura nas comidas? Parabéns pelo teu peso linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na atknis ñ temos muita restrição com a gordura, como toda dieta o importante é ñ exagerar na quantidade q se come, uma receita como essa é dividida em varias porções e consumida a longo prazo, mais em particular vc pode optar por diminuir a quantidade de queijos na receita. quanto ao aumento do colesterol cada caso é um caso, faço sempre exames e por aqui tá tudo indo muito bem...
      beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Sandra td bem??eu to com uma dúvida, já ouvi dizer que temos que fazer um intervalo de três dias,após os 14d da indução,no meu caso como tenho mts kg para eliminar,optei por prolongar o período da indução,como e ?tenho que fazer esta tal pausa dos 3dias?ah e que ntp a coca cola,pode ser a diet ou tem que ser a zero ??eu vi que nenhuma tem carb.eu faço o pãozinho que vc me indicou, amei,o meu marido adora,agora tenho que fazer dois,ou então ele não me deixa comer sossegada.rs rs rs.obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Demy, o ideal é q se faça a pausa, pois é o que manda a dieta mais tem pessoas que seguem com uma indução estendida, quando eu comecei fiquei na indução + ou - 1 mês, depois entrei na segunda fase, vc pode continuar a indução sem poblema já que tem muito a eliminar, a coca ñ é indicada, mesmo que sem carbo pois tem cafeina que ñ é permetida na dieta, por isso só podemos consumir o café descafeinado, o melhor é antartica zero ou sprite zero...

    ResponderExcluir
  6. Oi sandra !sou nova por aqui, eu to sempre aqui fussando o seu cantinho,e posso acrescentar que eu adoro vir aqui.quando vc tiver um tempinho faz me uma visitinha, mineiradecididaamudar.blogspot.com,vou adorar receber a sua visita,ahh to te seguindo...vamo que vamo

    ResponderExcluir
  7. Menina, adoro o seu blog...Tb estou na luta contra a obesidade. Com certeza é o que tem mais receitas fáceis, gostosas e low carb. Também tenho pesquisado receitas, testando adaptações.
    Queria te pedirrrr...será que a gente consegue adaptar uma receita de camarão empanado (aquele que tem aquela massa por fora) e depois frito? Existem receitas normais que levam 500 gr de farinha de trigo, para vc ter uma idéia. Uma adaptação com creme de leite leve, queijo ralado (de pacotinho), ovo e fibra de soja seria possível???? Help com mais esta receita e obrigada por todas as dicas do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ola Sandra, estou fazendo a dieta Dukan.
    Gostei mt do seu blog,mas fiquei com uma duvida.
    EM algumas receita vc usa extrato de soja ou fibra de soja, mas no seu post de TUDO SOBRE FARELOS.....la diz p não usar eu comprei e ja fiz duas receitas....e agora???

    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom diaaa! Passando apenas para parabenizá-la pela receita... fiz ontem e ficou MARA!!! Minha amiga almoçou aki e amou! Minha filhinha de 7 anos repetiu o prato... rsrsrrs... Vou testar outras receitas suas! bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, eu estou fazendo a dieta do carboidratos e fiz hj essa receita para o almoço ficou simplesmente maravilhosa é muito boa a receita, depois quando eu ñ estiver fazendo dieta mais vai ser uma receita que vai entra pro cardapio daki de casa concerteza...bjusssss...

    ResponderExcluir