domingo, 11 de novembro de 2012

ARROZ DE COUVE FLOR

1 COUVE FLOR PEQUENA BEM PICADINHA
SAL A GOSTO
ALHO A GOSTO
1/2 CEBOLA PICADA
AZEITE EXTRA VIRGEM OU MANTEIGA
SALSINHA PICADINHA

COZINHE O COUVE FLOR JÁ PICADA EM AGUA  FERVENTE COM SAL, OBSERVE PARA Ñ COZINHAR MUITO, POIS O IDEAL É QUE FIQUE ALDENTE.
APÓS O COZIMENTO ESCORRA E RESERVE.
EM UMA PANELA AQUEÇA O AZEITE OU  MANTEIGA, DOURE O ALHO E A CEBOLA, ACRESCENTE O COUVE E A SALSINHA DEIXE Q FRITE LENTAMENTE PARA ENCORPORAR O SABOR, SE DESEJAR SALPIQUE AJNOMOTO OU OUTRA ESPECIARIA DE SUA PREFERÊNCIA, SIMPLISMENTE UMA DELICIA...

6 comentários:

  1. Oi minha linda,

    adorei essa receita, sou uma dukaniana e estou na fase de alternância, só não posso colocar a manteiga, mas vai essa vai ser uma receita coringona para substituir o arroz. AMEI!!! obrigada pela generosidade de compartilhar essa receita!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. oi minha gostosa!!!! saudades de ti.. esse arroz, é mesmo um coringa! kkkk... salva muita atkiniana por aí... eu que o diga! beijokas minha linda, ah me add no FACE! [Georgia Vianna Santos] te espero lá...

    ResponderExcluir
  3. obrigada por dividir suas receitas...aqui em casa tds estamos cortando os carbs para ajudar o meu pai a perder alguns(muitos rs
    kilos e encontrar tanta variedade de opções é uma mão na roda.Parabéns pelo seu sucesso e continue a jornada

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu blog, iniciei a dieta com pouco carboidrato no dia 05/11/2012 e hoje me pesei e perdi 1.75 kg fiquei um pouco decepcionada mas não vou desistir. Vou acompanhar suas receita para não ficar só comendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida:
    Amo seu blog. Comecei minha Atkins segunda-feira, ainda não me pesei mas já me sinto mais leve... Suas receitas e sua história são incentivos para mim. Obrigada e muito sucesso prá vc. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia!! Vou fazer hoje pro almoço...
    Adorei esta receita, obrigada!

    ResponderExcluir